“…permitindo tratar todas estas informações de forma ordenada, ágil e confiável.”

,

É com grande satisfação que presto o meu depoimento, em nome da Precisotec, sobre o software CALI e sobre a empresa CALI, afinal de contas completaremos, em 2017, quinze anos de utilização desta ferramenta. Nas rotinas de um laboratório de calibração a maioria dos processos é realizada manualmente, visto que são raras as possibilidades de automação dos mesmos. Em razão disso buscamos nos cercar de ferramentas que atuem em sintonia com a prestação dos serviços, dando suporte à atividade principal, que é a calibração de equipamentos de medição, e fazendo assim a diferença em nossa produtividade.

O nosso serviço se materializa através do processamento das informações geradas, ao longo do fluxo de trabalho, e é neste exato momento que o software CALI entra, nos permitindo tratar todas estas informações de forma ordenada, ágil e confiável.
Durante estes 11 anos de utilização do CALI, a equipe de técnicos da CALI buscou sempre soluções para nossas necessidades, transformando muitas de nossas demandas em novas funções para o software.

O fato de ser a maior estrutura metrológica da serra gaúcha, atuar a mais de 25 anos no mercado e possuir a acreditação do INMETRO e o reconhecimento da Rede Metrológica (com base na ISO/IEC 17025) confere à Precisotec uma grande responsabilidade, por isso precisamos de parceiros fortes, como a CALI, para dividir esta responsabilidade.

Depoimento de Nedi Homero Amorim Motta
Coordenador do Laboratório, Precisotec

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *