Competitividade e Gerenciamento Metrológico – Parte I

,

Devido à crescente globalização mundial, percebe-se uma diminuição de fronteiras, tornando assim um mercado cada vez mais competitivo. A competitividade está diretamente relacionada à tecnologia, ao preço adequado, à qualidade de seus produtos e serviços ofertados. Atender às expectativas dos clientes está se tornando cada vez mais desafiador, ainda mais em um ambiente em constante mudança. Portanto, a inovação e o atendimento diferenciado tornam-se cada vez mais necessário para que uma empresa se mantenha no caminho do sucesso. Segundo Bautzer (2009), percebe-se claramente que, no dia-a-dia das empresas, a agilidade em criar inovações de produtos e serviços tem sido um dos principais fatores de competitividade entre empresas e nações, um divisor entre perdedores e vencedores.

A busca da qualidade pela indústria e prestadores de serviço cresce a cada ano e é uma forma de melhorar seu negócio e padronizá-lo. Implantar um sistema de qualidade necessita seguir uma série de normas conforme exigências da ISO, e uma destas normas é a ISO/IEC 17.025. E é aqui que entram os produtos da Cali, pois estes ajudam sua empresa a manter-se dentro destas normas.

Conheça o sistema Cali LAB – Software de automação e gerenciamento metrológico de prestadores de serviço e indústria e descubra como ele poderá ajudar a sua empresa a atender os requisitos da 17.025.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *